segunda-feira, 18 de julho de 2011

toalha de croche


22 comentários:

  1. OLÁ VC PODE MANDAR O GRÁFICO DO BEIJA FLOR PARA MIM!
    AMEI SÃO LINDOS OS TEUS TRABALHOS
    pr.andreia_vale@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá vc pode me mandar o gráfico desta obra de arte por favor . angelica-olliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi sera que vc poderia mandar o grafico do beija flor para mim eu e minha mãe gostou do seus trabalhos meu email é amor.vida.1@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. oi sera que vc poderia mandar o grafico do beija flor para mim muito lindo seu trabalho obrigada
    suzi_dayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi adorei mas vc pode me mandar o grafico vc e muito criativa seu trabalho e lindo edna.ortiz25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc pode me enviar o grafico do beija flor , e se tive como de todas as parte do tapete nayara_apvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vc pode me enviar os numeros da cores usado no trabalho do beijar flor.
    luvesol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina, muito lindo seu trabalho !!!

    Eu iniciei agora, e estou maravilhada com as artes que encontro na internet.

    E adoraria crochetar esse do beija-flor, agradeço muito desde de já se mandar para mim.

    e-mail: chely_teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi sera que vc poderia mandar o grafico do beija flor para mim muito lindo seu trabalho obrigada francieletlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ! Lindo demais.
    Agradecería muito se pudesse me mandar o gráfico.
    Estou noiva, e terminando meu enxoval.
    Desde já, agradeço;
    tainaam@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  11. perfeito esse trabalho. amo crochê e seria muito grata se enviasse o gráfico para mim meu email é jessicashiranui@hotmail.com.Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente perfeito!! adorei esse trabalho, gostaria muito de receber o gráfico, taty_okada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. adorei esse trabalho gostaria de receber os graficos
    florespela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá boa tarde gostamos muitoo do seu trabalho ... parebens verdadeira obra de arte !!! Gostaria muitoo se vc podesse me enviar o grafico ..
    Obrigada

    eloadaniela@hotmail.com

    irenemartinscampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho!lindo demais.
    Gostaria de receber os gráficos.
    obrigada
    cintia.anjinhos16@hotmail.com
    cintia.vha@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabens. Perfeito esse trabalho. amo crochê e seria muito grata se enviasse o gráfico para mim.
    rodrigowdsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oii
    eu tambem quero o grafico do beija flor...
    manda pra mim
    lylydelima02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola eu quero esse grafico do beija flor..
    se puder me enviar
    ou me informar onde posso comprar agradeço.
    regiane_nbs22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo trabalho!!! Ele é perfeitooooo!!!! Estou encantada! Se puder mandar o gráfico eu iria adorar fazer também.. meu e-mail é: jugordilho@yahoo.com.br

    e mais uma vez Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero o Grafico Do Tapete Do Beija flor
    Me Envia Ai ; Ananere20110@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oie amei, pode me mandar o grafico do beija flor :)
    janaina.diasbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola adoraria receber o grafico da toalha de beija flor se for possivel. meu e-mail é juli.mueller83@hotmailcom. Obrigada

    ResponderExcluir